WYD Server Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer classes

Ir para baixo

Como fazer classes Empty Como fazer classes

Mensagem  CadeMeuNick Sáb Fev 04, 2012 4:15 pm

Arch
​Para a evolução de Mortal a Arch é necessário esta com seu mortal nível 400 obtendo se a pedra da imortalidade e a sephirote da classe desejada levando a seu reino.
Para compor a pedra da Imortalidade é bem fácil basta levar as almas da fênix e do unicórnio para o npc Oraculo localizado nos reinos juntamente a 10 safiras separadas assim o mesmo ira compor a pedra da imortalidade.
Para compor o sephirot basta ter a pedra da imortalidade equipada e juntamente as 8 pedras arch no inventario clicando no npc de skill da classe desejada para a formação do sephirot.

Celestial

​Para evolução de Arch a Celestial é necessário estar com seu Arch nível 400 obtendo se a pedra Ideal e clicando na mesma com o botar direito do mouse para a evolução ser completa.
Para compor a pedra Ideal é necessário as runas C E L E e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra ideal que a mesma sera composta.

Sub Celestial

​Para evolução de Celestial a Sub Celestial é necessário estar com seu Celestial nível 400 obtendo se a pedra Sub Celestial apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do sub ser concluída.
Para composição da Pedra Sub Celestial é necessário as runas S U B C E L E e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Sub Celestial que a mesma sera composta.

Hard Core

​Para evolução de Sub Celestial a Hard Core é necessário estar com seu Sub Celestial nível 400 obtendo se a pedra Hard apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do Hard Core ser concluída.
Para composição da Pedra Hard é necessário as runas H A R D e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Hard que a mesma sera composta.

Sub Hard Core

​Para evolução de Hard Core a Sub Hard Core é necessário estar com seu Hard Core nível 400 obtendo se a pedra Sub Hard apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do Sub Hard Core ser concluída.
Para composição da Pedra Sub Hard é necessário as runas S U B H A R D e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Sub Hard que a mesma sera composta.

Extreme

​​Para evolução de Sub Hard Core a Extreme é necessário estar com seu Sub Hard Core nível 400 obtendo se a pedra Extreme apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do Extreme ser concluída.
Para composição da Pedra Extreme é necessário as runas E X T R E M E e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Extreme que a mesma sera composta.

Sub Extreme
​​​Para evolução de Extreme a Sub Extreme é necessário estar com seu Extreme nível 400 obtendo se a pedra Extreme apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do Extreme ser concluída.
Para composição da Pedra Extreme é necessário as runas E X T R E M E e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Extreme que a mesma sera composta.

God

​​​​Para evolução de Sub Extreme a God é necessário estar com seu Sub Extreme nível 400 obtendo se a pedra Negra apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do God ser concluída.
Para composição da Pedra Negra é necessário as runas M T X D R A H B U S L E C e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Negra que a mesma sera composta.

DarkNess

​​​​​Para evolução de God a DarkNess é necessário estar com seu God nível 400 obtendo se a pedra Negra apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do DarkNess ser concluída.
Para composição da Pedra Negra é necessário as runas M T X D R A H B U S L E C e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Negra que a mesma sera composta.

Evil

​​​​​​Para evolução de DarkNess a Evil é necessário estar com seu DarkNess nível 400 obtendo se a pedra Azul apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do Evil ser concluída.
Para composição da Pedra Azul é necessário as Pedras Ideal e Sub Celestial e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Azul que a mesma sera composta.

Dark Evil

​​​​​​​Para evolução de Evil a DarkEvil é necessário estar com seu Evil nível 400 obtendo se a pedra Verde apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do DarkEvil ser concluída.
Para composição da Pedra Verde é necessário as Pedras Ideal , Sub Celestial e Hard e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Azul que a mesma sera composta.

Hero

​​​​​​​Para evolução de DarkEvil a Hero é necessário estar com seu DarkEvil nível 400 obtendo se a pedra Rosa apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do Hero ser concluída.
Para composição da Pedra Rosa é necessário as Pedras Ideal , Sub Celestial , Hard e Sub Hard e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chagar a o npc Odin clica na pedra Rosa que a mesma sera composta.

Imortal

​​​​​​​​Para evolução de Hero a Imortal é necessário estar com seu Hero nível 400 obtendo se a pedra Laranja apos isso basta clicar com o botão direito na mesma para a criação do Imortal ser concluída.
Para composição da Pedra Laranja é necessário as Pedras Ideal , Sub Celestial , Hard , Sub Hard e Extreme e ir até o npc Odin onde a composição é feita , apos chegar a o npc Odin clica na pedra Laranja que a mesma sera composta.
CadeMeuNick
CadeMeuNick
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28
Localização : Portugal / Setubal

http://wydsm.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos